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h plástica hospital,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..''Niandra Lades and Usually Just a T-Shirt'' não foi amplamente revisto, mas rendeu uma resposta geralmente positiva dos críticos. Steve Huey da ''Allmusic'', que classificou o álbum com quatro de cinco estrelas, disse que "o álbum foi uma partida intrigante e inesperada do trabalho de Frusciante com os Chili Peppers", e que "os arranjos esparsos da primeira metade ajudam a definir o cenário para o trabalho de guitarra posteriormente." Ele passou a dizer que ''Usually Just a T-Shirt'' — a segunda metade do álbum — continha "instrumentais psicodélicos agradáveis com abundância de efeitos de guitarra reversa." Ned Raggett, também da ''Allmusic'', observou que "não há nada tão impressionante como a magnífica refilmagem de Frusciante da 'The Big Takeover', de Bad Brains." Adam Williams do ''PopMatters'' disse que o álbum "cai em algum lugar entre a loucura e o brilhantismo". Ele passou a comparar Frusciante a Syd Barrett e sentiu que era o "surgimento de um artista profundamente cerebral olhando para dentro em busca de inspiração e criatividade." Tim Kenneally da ''High Times'' viu o registro como "uma revelação, tanto perturbadoramente íntima e enigmaticamente velada. Rotulado direto do fluxo de consciência do guitarrista, que esta a mundos de distância do antecipado, bolas fora do agressivo ''funk'' de sua antiga banda", com, "uma etérea qualidade sobrenatural." O álbum também recebeu sua cota de críticas negativas. Christian Hoard da ''Rolling Stone'' sentiu que "a excentricidades de Frusciante corre seriamente enlouquecida", e que "o álbum soa como uma série de demos de quatro pistas. A primeira parte do disco é um pouco mais melódica do que ambiental, a segunda seção experimental ... Principalmente o que se obtém são arranhões acústicos de guitarra e fluxo de consciência devaneios". A primeira revisão ''Rolling Stone'' da gravação, no entanto, foi positiva: "Ao todo, o álbum é uma bagunça — mas definitivamente uma fascinante, muitas vezes linda bagunça. Como se poderia esperar de um álbum intitulado ''Niandra Lades and Usually Just a T-Shirt'' este é torcido, coisas legais." O ''Boston Herald'' disse que, embora o álbum seja "uma exposição gritante de acústica virtuosa da guitarra de Frusciante" e "estranhamente belo", o canto é "terrível; suas notas altas iram conduzir os cães da vizinhança a um frenesim.",A obra de Erich Kahn perdeu-se nos meandros da história. Porque pertence à designada "Geração Esquecida", a dos artistas judeus nascidos na Alemanha, no início do século XX, influenciados pelo expressionismo, cuja carreira nascente foi abruptamente interrompida pela subida do nazismo. Forçados ao exílio para sobreviver, ficaram para sempre despojados da sua identidade, "presos entre o ontem e o amanhã"..
h plástica hospital,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..''Niandra Lades and Usually Just a T-Shirt'' não foi amplamente revisto, mas rendeu uma resposta geralmente positiva dos críticos. Steve Huey da ''Allmusic'', que classificou o álbum com quatro de cinco estrelas, disse que "o álbum foi uma partida intrigante e inesperada do trabalho de Frusciante com os Chili Peppers", e que "os arranjos esparsos da primeira metade ajudam a definir o cenário para o trabalho de guitarra posteriormente." Ele passou a dizer que ''Usually Just a T-Shirt'' — a segunda metade do álbum — continha "instrumentais psicodélicos agradáveis com abundância de efeitos de guitarra reversa." Ned Raggett, também da ''Allmusic'', observou que "não há nada tão impressionante como a magnífica refilmagem de Frusciante da 'The Big Takeover', de Bad Brains." Adam Williams do ''PopMatters'' disse que o álbum "cai em algum lugar entre a loucura e o brilhantismo". Ele passou a comparar Frusciante a Syd Barrett e sentiu que era o "surgimento de um artista profundamente cerebral olhando para dentro em busca de inspiração e criatividade." Tim Kenneally da ''High Times'' viu o registro como "uma revelação, tanto perturbadoramente íntima e enigmaticamente velada. Rotulado direto do fluxo de consciência do guitarrista, que esta a mundos de distância do antecipado, bolas fora do agressivo ''funk'' de sua antiga banda", com, "uma etérea qualidade sobrenatural." O álbum também recebeu sua cota de críticas negativas. Christian Hoard da ''Rolling Stone'' sentiu que "a excentricidades de Frusciante corre seriamente enlouquecida", e que "o álbum soa como uma série de demos de quatro pistas. A primeira parte do disco é um pouco mais melódica do que ambiental, a segunda seção experimental ... Principalmente o que se obtém são arranhões acústicos de guitarra e fluxo de consciência devaneios". A primeira revisão ''Rolling Stone'' da gravação, no entanto, foi positiva: "Ao todo, o álbum é uma bagunça — mas definitivamente uma fascinante, muitas vezes linda bagunça. Como se poderia esperar de um álbum intitulado ''Niandra Lades and Usually Just a T-Shirt'' este é torcido, coisas legais." O ''Boston Herald'' disse que, embora o álbum seja "uma exposição gritante de acústica virtuosa da guitarra de Frusciante" e "estranhamente belo", o canto é "terrível; suas notas altas iram conduzir os cães da vizinhança a um frenesim.",A obra de Erich Kahn perdeu-se nos meandros da história. Porque pertence à designada "Geração Esquecida", a dos artistas judeus nascidos na Alemanha, no início do século XX, influenciados pelo expressionismo, cuja carreira nascente foi abruptamente interrompida pela subida do nazismo. Forçados ao exílio para sobreviver, ficaram para sempre despojados da sua identidade, "presos entre o ontem e o amanhã"..